Será que uma galinha vive sem cabeça?

Filha querida…

Dessa vez eu fiquei surpreso de verdade… Leia só essa história!

Em 1945 um camarada foi abater uma galinha. Ele cortou a cabeça do bicho e, para a surpresa dele, a galinha fugiu e, mesmo sem a cabeça, foi para perto das outras galinhas… E viveu por um ano e meio, acredita?

Eu não acreditei e fui atrás. A coisa é mesmo verdade, tem até um site dedicado ao caso. Eu tirei as fotos do site.

A galinha andava e voava.
A galinha andava e voava.
Ela comia papa de milho por meio uma seringa.
Ela comia papa de milho por meio uma seringa.
A galinha no seu terceiro dia sem cabeça.
A galinha no seu terceiro dia sem cabeça.

Tenho um desafio para você: leia mais sobre a história da galinha aqui e me conte o que entendeu.

Beijo do pai!

Leave a Reply

