Naruto e seus (infindáveis) personagens

Querida filha,

Eu e minha boca enorme… Resolvi preparar esse quiz com os personagens do Naruto e terminei descobrindo que há mais personagens nesse mangá do que gente no planeta Terra. É personagem que não acaba mais e são todos mais ou menos parecidos (lembre-se que eu nunca vi um único episódio…).

Mas achei umas boas referências sobre os personagens e terminei preparando o quiz, deu um trabalhinho, mas acho que ficou legal.

Teste agora seus conhecimentos sobre os personagens do Naruto:

Esse teste pode ser feito por várias pessoas, se quiser, pode passar o link deste post para seus amigos. Caso queira passar apenas o link do quiz use: http://goo.gl/forms/LKbXXfvQX5.

Um site sobre o Naruto muito completo (mas muito completo mesmo) é o Narutopedia. Está em inglês, mas com o que você já sabe do idioma e do Naruto, com certeza vai entender mais do que eu…

De quebra aqui vai uma galeria com alguns (poucos) personagens. Quando eu achei essa imagem, eu acreditava ter encontrado todos os personagens… Tolinho.

Beijo do pai!

Leave a Reply

