A volta dos que não foram

Querida filha,

Aproximadamente, desde Jul/2017, sempre com vistas a melhorar seu desempelho escolar, achei por bem deixar o nosso querido AmigoPai dormente.

Foi uma decisão muito difícil, pois eu estava acostumado a estudar e conversar com você por várias horas durante a semana. Era mesmo maravilhoso. Mas, como eu sempre digo, é preciso sempre nos adaptarmos às novas circunstâncias que surgem em nossas vidas.

No caso, a nova circunstância era um certo comodismo que havia se instalado na sua prática de estudo, isto é, estava sendo possível detectar uma tênue dependência do AmigoPai… Aquilo que tinha sido fundamental para seu progresso nos estudos, estava começando a prejudicar…

Assim, como diria a música cantada pelo Maná, Te Solté la Rienda… Soltei as rédeas para que você pudesse se desenvolver mais nos estudos, criar seus métodos e definir suas estratégias.

Para continuar ajudando, tive que sair um pouco de cena, por paradoxal que seja.

Minha intenção original era retornar apenas quando do início do seu Ensino Médio, ocasião em que eu esperava que você fosse ter algumas dificuldades, em função das muitas mudanças dessa fase.

Entretanto, para minha surpresa, o 9° Ano no Bom Jesus já tem muitas das características do Ensino Médio e assim o AmigoPai teve que voltar à carga antecipadamente.

De todas as formas, seja bem-vinda ao novo AmigoPai, com mais cara de Ensino Médio. Espero que goste, amor do Pai! Tudo que aqui existe, só existe por você e para preparar você melhor para os próximos desafios.

Beijo do pai que ama você!


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s